terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

teu beijo... meu amor

foto de: A&M ART and Photos

tenho medo das pedras sem coração
dos pássaros invisíveis
tenho medo da insónia adormecida em esqueleto de solidão,
tenho medo do cansaço
dos seios escritos no tronco de uma árvore envelhecida
dos rios com boca de abraço,
sim tenho medo da madrugada
da saudade louca do livro por escrever
medo medo medo... medo da tempestade com pálpebras de menina mimada,
tenho medo às tuas mãos de porcelana
do corredor em labaredas começadas por dor
e terminadas na cama,
tenho medo das pedras sem coração
dos corpos infinitos vestidos de desejo
medo do medo... sim tenho medo das palavras da canção,
tenho medo das límpidas vozes irresistíveis
dos lençóis envergonhados quando os teus lábios são madeira ressequida
tenho medo de envelhecer
medo de transformar-me em flor...
… e medo medo e medo do medo do medo teu beijo
teu beijo... meu amor.


Francisco Luís Fontinha – Alijó
Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário