sábado, 10 de agosto de 2013

estranhas-me e desiludes-te

foto de: A&M ART and Photos

estranhas-me e desiludes-te
com as palavras que se escrevem nos meus cansados lábios
caminho corro caminho e sonho e volto a correr e volto a caminhar
com as palavras
passear-me correndo sobre as giestas adormecidas do orvalho Oceano
estranhas-me e desiludes-te
como eu
quando percebo que da rua vêm os desejos sem braços
pernas
esqueletos e aços
barcos em papel
e foguetes de cordel... subindo subindo subindo...

subindo teu corpo acima
do mais belo entre as madrugadas inventadas
e os sonhos
correndo só descendo contigo correndo como ele descendo descendo

caminhando na tua mão
sou como as serpentes
enrolar-me-ei no teu pescoço e acariciar-te-ei os teus desejosos beijos
descendo subindo descendo
caindo
subindo pelo teu corpo acima
descendo
como um rio entre as margens procurando os seios da montanha

tomando sobre o mar
cair
morrer sem morrendo
tombando tombando... tombando sobre as tuas coxas cinzentas

(não revisto)
@Francisco Luís Fontinha – Alijó

Sem comentários:

Enviar um comentário