sábado, 21 de setembro de 2013

crateras de vidro

foto de: A&M ART and Photos

penso em ti enquanto habitas o meu esponjoso peito
com crateras de vidro
penso em ti quando se abre em mim uma qualquer janela
que o meu pobre corpo alimenta
possui
habitas em mim sonho encaracolado nos castanhos cabelos do amanhecer...

apaixonado cansaço do silêncio mendigo às ruas plastificadas como capas de livros envelhecidos
perdidos entre palavras e ventos agrestes
velas
e veleiros...
penso em ti... peito
mergulhado no Oceano mar em tristes marés nocturnas

penso em ti enquanto bebo o meu esponjoso peito onde habitas clandestinamente...
vestes-te de sofrimento e disfarças-te de fotografia
imagem pobre e apodrecida
das tempestades aos beijos em chuva de Outono
caiem as folhas dos teus lábios
e alicerçam-se no meu peito esponjoso... e lá deitas a cabeça da solidão

(não revisto)
@Francisco Luís Fontinha – Alijó
Sábado, 21 de Setembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário