sexta-feira, 16 de agosto de 2013

As sílabas dos calendários falsificados

foto de: A&M ART and Photos

Não tenho dias de ti
em todos os horários mergulhados nas amoreiras cinzentas
não posso acreditar nas tuas tristes palavras
que alimentam a máquina dos sonhos
não
não tenho dias de ti
e em ti
as películas negras da paixão
desertaram
morreram
esgotaram-se como amêndoas de cartão
no amanhecer desconhecido,

Não
não tenho dias de ti,

Em ti
e em ti,

Não
não tenho dias em ti
e em ti,

Não tenho dias de ti
às conversas mórbidas das tardes poeirentas
há silêncios que demoram...
há em ti
momentos
desejos
circos ambulantes entre rosas e palavras sem sentido
tu
eu
perdidos dentro do mundo sem fechadura...
e sofremos
e sofremos as sílabas dos calendários falsificados.

(não revisto)
@Francisco Luís Fontinha – Alijó
sexta-feira, 16 de Agosto de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário