se ao menos existisse a
voz do lume
que sempre que acordasse
pudesse escrever na geada
o nome desta espada
que se crava
no meu peito sem saber
ao menos o nome
sem saber o dia
se ao menos existisse
dentro de mim o grito
ou até o abismo
reflectido na sombra
depois a chuva
depois as flores
depois a voz
e
o
nome do lume
ardume da fome
se ao menos existisse na
voz do lume
um sorriso
ou um nome.
24/06
05:07