domingo, 16 de julho de 2023

Versos em luar

 

Escondo o meu silêncio nos teus seios de prata,

Na promessa,

De amanhã regressar,

Não ter medo desta janela em lata,

Nem ter medo de te amar.

 

Escondo no teu desejo,

O meu desejo,

Escondo as minhas mãos dentro dos teus gemidos…

Sem perceber se este poema,

Se estes versos…

Um dia terão um pedacinho de ti,

 

Escondo-me no teu corpo em delírio,

Quando com os meus lábios escrevo nele o primeiro poema da manhã…

 

E o mar nos abraça.

Escondo-me de ti, dentro de ti…

Neste mar de inveja que nos assombra,

Deste mar que os assusta,

Deste mar de te amar,

Enquanto no meu olhar

Dançam as estrelas dos teus lábios.

 

Escondo a minha arte

Nos teus lábios de primeira lágrima da manhã,

E lanço neles as cores que a noite deixa em mim,

Escondo-me em ti,

Dentro de ti…

E de mim.

 

Escondo o desejo de te amar

Nas tuas mãos,

Quando me acaricias e nos perdemos na noite…

Quando somos envenenados pela noite,

E de dentro de ti…

Erguem-se os versos em luar,

E a vontade de te amar.

 

 

 

16/07/2023

Sem comentários:

Enviar um comentário