sábado, 6 de maio de 2023

Estas cores, meu amor…

 Que cores são estas,

Que cores,

Meu amor,

Que cores são estas,

Estas cores…

Das minhas flores,

 

Que cores são estas,

Estas cores destas flores,

Que cores são estas,

Da despedida em perdão,

Do perdão em flor,

Da flor meu pão,

 

Que cores,

São estas cores,

Que cores são estas,

Das minhas pobres flores,

 

Desta tela sem vida,

Onde guardo estas cores,

Que cores,

Meu amor,

São estas cores…

Das cores em flor,

 

Que cores são estas,

Estas cores que me abraçam,

Quando as minhas cores morrem,

Dentro das cores,

Da flor,

As tuas pobres cores,

 

Nas minhas pobres flores…

Que cor são estas,

Estas tristes cores,

Neste poema triste,

Que cores,

Meu amor,

São…

Estas cores,

Sem cor,

Sem coração…

Que cores são estas,

Meu amor,

Minha paixão.

 

 

 

Alijó, 06/05/2023

Francisco Luís Fontinha

Sem comentários:

Enviar um comentário