sábado, 29 de julho de 2023

O mar de saciar

 

Sacio a tua voz de flor sem nome

Com as amoradas que a noite esconde

Sacio-me com a tua voz depois de a saciar

Com as sílabas do mar

Sacio-te com o sol que desenhei

No cansaço do luar

Alegre

Ou triste

Sacio o teu sonho que também eu sonhei

Que também eu construí

E desenhei

Na tua boca em fome

 

Sacio-te no beijo

No abraço após o desânimo do beijo

Sacio os teus lábios de mel

Como os teus olhos de mar

Sem saber

Que saciar

Eu te sacio quando me esperas na gruta

 

Sacio as tuas mãos com as minhas mãos de enxada

Também ela

Saciada

De ti

Por mim

Toda a noite até que acorde a madrugada

Nem triste

Nem cansada

Mas também ela

Saciada

 

Sacio a tua voz de flor sem nome

Com as amoradas que a noite esconde

Sacio-me com a tua voz depois de a saciar

Com as sílabas do mar

E com os beijos de beijar

 

 

 

29/07/2023

Sem comentários:

Enviar um comentário