terça-feira, 4 de julho de 2023

Estranha forma de amar

 

Quando me baptizaram

Uma maluca qualquer

Que certamente já morreu

Felizmente,

Pegou-me ao colo

Deitou-me no altar de Nossa Senhora de qualquer coisa…

E comecei a desenhar círculos rodando sobre mim próprio,

Depois…

Concluiu…

O menino tem a vida cortada;

Logo aí…, não gostei.

 

Anos mais tarde

Sentado sobre esta triste pedra cinzenta

Acredito que sou telecomando por um ser estranho

Que me ama muito

Que me deseja muito

E acima de tudo…

Não quer a minha morte…

O prazer desse ser estranho

É…

É ver-me sofrer;

Dia após dia…

Noite após noite.

 

E se eu tivesse sido amigo do Pacheco

E se o Pacheco estivesse vivo…

Provavelmente eu seria o maior filho da puta que ele conhecia…

Para realçar a esse ser estranho…

Que…

Tudo aquilo que faça…

Nunca

Nunca fará com que eu desista

Porque vou ser

Porque vou ser o maior filho da puta que possa existir...

E já agora….

Odeio-te ser estranho.

 

 

 

04/07/2023

Sem comentários:

Enviar um comentário