domingo, 8 de novembro de 2015

o fogo da vaidade


estou aqui sem estar

estou aqui acreditando que não estou

dentro do fogo da vaidade

o secreto adeus

quando ao silêncio se junta a solidão

estou aqui não estando

nem sentado

nem dormindo

ou sonhando

estou por estar

estando

não penso

detesto pensar

nos finais de tarde

junto ao mar

sorrir

não o sei

nunca me ensinaram a sorrir

sentindo

que estou aqui nesta convulsão estúpida de estar

não estando

querer voar

e nunca ter aprendido a voar

nunca me ensinaram a voar

nem amando

amar

sem o saber

não estando

aqui

sentado

sonhando

sonhando te ver

sem o saber

estar

estando

sofrendo sem estar sabendo

que vivo no fogo da vaidade

 

Francisco Luís Fontinha – Alijó

domingo, 8 de Novembro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário