sábado, 9 de novembro de 2013

de mim crescem as palavras em ti...

foto de: A&M ART and Photos

(à admiradora secreta)

sinto-me embrulhado no labirinto dos lençóis de espuma
que adormecem sobre as sombras míseras das andorinhas em nocturnas imagens de incenso
sei que me ouves e esperas na esquina do transatlântico esqueleto de zinco
à procura de neblinas e marés de orgasmo
vejo-me enfurecido pelas fotografias do passado
brincava num quintal de barcos com gaivotas em papel
brincava... adormecia em ti pergaminho ovulífero das manhãs ensanguentadas pela escuridão da paixão
dizes-me louco quando pertenço às aves invisíveis dos plátanos em flor
dizes-me vagabundo
imundo
quando de mim crescem as palavras em ti...


(não revisto)
@Francisco Luís Fontinha – Alijó
Sábado, 9 de Novembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário