segunda-feira, 30 de setembro de 2013

não sei se me ouves


não sei se me ouves
nas cinzas clandestinas das tuas mãos
não sei se recordas os momentos que passamos
e as conversas que desperdiçamos à volta de um copo de qualquer coisa
fumamos muita merda
dormimos noites invisíveis sem percebermos que a noite era a noite

sem percebermos que o dia
que o dia era uma gaja cheira de manias
travestida...
uma gaja mendiga

porra... porque partes sem nada dizer
sem deixares sobre as planícies graníticas
as palavras
coisas
desenhos
abraços
nada
nada
partes...
partes como se esta merda de vida fosse uma viagem
um panfleto de heroína voando em direcção ao Sol
debaixo do mar

a tua dor
as tuas paixões confessadas em noites de embriaguez
flutuam
e vivem
e amam como amaram as primeiras letras da tua boca

não sei se me ouves

não sei se algum dia conseguirei olhar-te
não sabendo que a viagem que agora preparas
termina
não termina

não sei se me ouves

mas se me ouves...
que descanses em paz...

(não revisto)
@Francisco Luís Fontinha- Alijó
Madrugada de Segunda-feira, 30 de Setembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário