segunda-feira, 3 de junho de 2013

Transeunte paquete de imagens

foto: A&M ART and Photos

Transeunte paquete de imagens escuridão
semi-nuas entre palheiros com gaivotas em transe
e lâmpadas de incenso na janela da seara adormecida
sinto-me quando me sento nos confins desenhos dos muros em betão
correndo mar adentro
como âncoras de chocolate escorrendo pelos corpos despidos cansados...

O teu e o meu suspensos das nuvens agrestes que as sílabas constroem
sinto-me e sento-me perdidamente embriagado nas ondas oceânicas madrugadas
comia manhãs saboreando as páginas perdidas de uma sebenta ensonada
transeunte paquete de ti em minha mão ensanguentada
desces do pôr-do-sol e entranhas-te em mim
como se fosses uma livraria apaixonada.

(não revisto)
@Francisco Luís Fontinha

Sem comentários:

Enviar um comentário