domingo, 12 de maio de 2013

Existes não existes e insistes

foto: A&M ART and Photos

Existes
porque eu desejo que existas
em mim
dentro do meu peito

Existes
até me apetecer que existas
como as árvores do quintal de Luanda
existirão elas ainda?
existes eu sei que existes
até eu o desejar
que existas
inventando-te para me abraçar
quando a manhã se transforma em silêncio...
existes
mas... e existirás até eu me cansar que existas...?

Existes e insistes existir
e oiço o longínquo emagrecer das pontes de aço
existirás amanhã e depois de amanhã?
não o sei... mas existes
porque o desejo que existas
assim... fictícia e invisível como as nuvens nocturnas
que poisam nos teus cabelos domesticados pelas pombas do rio apaixonado
existes não existes porque então insistes existir dentro de mim...

(não revisto)
@Francisco Luís Fontinha

Sem comentários:

Enviar um comentário