sábado, 22 de abril de 2023

Janela do teu olhar

 Olhas-me quando acordas,

Desenhas em mim o beijo,

Quando acordas,

Poisas a tua mão no meu rosto,

Quando acordas,

E recebo todas as palavras…

As palavras,

Das palavras,

Nas palavras,

Porque acordas.

Da janela do teu olhar,

Recebo a luz da manhã,

Depois de acordares,

Porque quando acordas…

Vêm a mim as flores do teu acordar.

Beijas o meu rosto,

Quando acordas.

Escrevo-te enquanto dormes,

Lês-me quando acordas,

Abres a janela do teu olhar,

Quando acordas,

E me olhas,

E me beijas,

Quando acordas,

Como se a vida fosse um livro,

Um livro com palavras de acordar,

Um livro…

O meu livro,

E quando acordas,

Deixo as minhas mãos no teu rosto.

 

 

 

Alijó, 22/04/2023

Francisco Luís Fontinha

Sem comentários:

Enviar um comentário