quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Lágrimas de silêncio... nos meus lábios

Vidas cruzadas, estradas de sal, lágrimas de silêncio pergaminho em saudade, corredores enormes, gritos e escadas sem corrimão, olhos cerrados, portas, muitas portas... e todas encerradas,
Vejo no espelho do meu olhar a morte vestida de árvore,
Dança, o menino?
Pássaros loucos, vozes, a dele e dos outros pedaços de pano,
Ai...
Estou farto disto?
Vidas,
Feiticeiros equacionando búzios e incógnitas, os senos desencantados com a trigonometria da paixão,
Hipocritamente o seno hiperbólico do amor...
Dança, o menino'
Abutres, girafas,... abelhas, poemas cansados nas nas tuas mãos de marinheiro, o teu amor por mim, as palavras escritas no meu corpo pela tua própria mão...
Está frio...
Dança?
Vidas cruzadas,
Estradas de sal,
Lágrimas de silêncio... nos meus lábios.


Francisco Luís Fontinha – Alijó
Quarta-feira , 7 de Janeiro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário