terça-feira, 5 de agosto de 2014

O Acrílico Corpo


(À minha amiga Isa V.)


No acrílico corpo esconde-se a madrugada,
escrevê-lo parece impossível, acariciá-lo... o acrílico corpo voando nos meus braços de papel,
entre flores doiradas e alicerces de suor,
sentir na tua pele a humidade do silêncio,
entranhar-me em ti... eu a gaivota do amanhecer,
no acrílico corpo, as coxas montanhas recheadas de luares de incenso,
os rochedos do medo evaporando-se em pedaços de gemidos...
os cortinados da manhã esganiçados contra a janela do prazer,
e do teu acrílico corpo, uma maré de sílabas invadindo o teu sorriso,
escrevê-lo... parece impossível,
numa cama de luz o teu acrílico corpo nu...
esperando os meus desenhos vestidos de palavras!


Francisco Luís Fontinha – Alijó
Terça-feira, 5 de Agosto de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário