quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mão de ti meu amor

foto: A&M ART and Photos

Sobre o caleidoscópio da tua fina pele
meu amor em rosa amarela
minha púrpura manhã em seda silêncio
pegar na tua mão de flor adormecida
como se fossemos duas penas suspensas nas gotas de orvalho da insónia,

Como é lindo o amor das palavras
escritas e pensadas
fingidas
e sonhadas
como nós meu amor a clandestina migras madrugadas,

Se tivéssemos uma janela com pedras preciosas em formato de envidraçado
livros compactos
sons melódicos
ruas debaixo de nós preguiçosamente envenenadas pela paixão
dos desejos viciados pela medusa carícia tua mão,

Sobre nós meu amor
o caleidoscópio da tua febre cambaleando entre mortalha e cortinados de suor
entre odores e línguas de marinheiros vadios
com barcos emagrecidos
nossos corpos vaiados e perdidos,

E perdidamente eles em prazer
à lua alegria no leito da melancolia
as nossas bocas fuziladas pelos orgasmos inventados
por um poeta louco
com palavras loucas entre esquinas de areia e mão de ti meu amor...

(não revisto)
@Francisco Luís Fontinha

Sem comentários:

Enviar um comentário