sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Mão de ti meu amor

 

Sobre o caleidoscópio da tua fina pele

meu amor em rosa amarela

minha púrpura manhã em seda silêncio

pegar na tua mão de flor adormecida

como se fossemos duas penas suspensas nas gotas de orvalho da insónia,

 

Como é lindo o amor das palavras

escritas e pensadas

fingidas

e sonhadas

como nós meu amor a clandestina migras madrugadas,

 

Se tivéssemos uma janela com pedras preciosas em formato de envidraçado

livros compactos

sons melódicos

ruas debaixo de nós preguiçosamente envenenadas pela paixão

dos desejos viciados pela medusa carícia tua mão,

 

Sobre nós meu amor

o caleidoscópio da tua febre cambaleando entre mortalha e cortinados de suor

entre odores e línguas de marinheiros vadios

com barcos emagrecidos

nossos corpos vaiados e perdidos,

 

E perdidamente eles em prazer

à lua alegria no leito da melancolia

as nossas bocas fuziladas pelos orgasmos inventados

por um poeta louco

com palavras loucas entre esquinas de areia e mão de ti meu amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário