segunda-feira, 30 de setembro de 2024

A vida é assim...

 

A vida é assim...

… o amor não é assim

a vida é um espelho prateado com um crucifixo pintado

o amor o amor é uma flor

sem luz parecendo a noite

mergulhada no jardim dos teus lábios...

… assim

como as palavras invertidas e de cabeça para baixo,

 

Tonturas?

Dores de barriga

palpitações e pulsação exagerada...

vou à depilação

e sinto-o

o amor

o amor que escreve versos nas janelas do silêncio

depois de partir a madrugada,

 

A vida

meu amor

o amor

a vida é assim...

… o amor não é assim

como um qualquer

um coitado

embrulhado num cobertor,

 

A vida e o amor

eu

eu e a vida e o amor

três patéticos insufláveis bonecos com esqueleto de silicone...

a vida

a vida é assim

quando vem o amor

vai-se-me a identidade e o nome,

 

E fico

e fico a ver as tonturas

e a saudade

uma flor perfeita com pétalas de amanhecer

eu e ela e o amor e a vida...

agora já somos quatro e a aumentar

esperamos pelo amor

e fico a ver os barcos em pequenos fios de navalha...

Sem comentários:

Enviar um comentário