quinta-feira, 22 de agosto de 2024

 

Quero agradecer aos leitores deste blogue a visita assídua (em média 100 visitantes diários); para um blogue parvo como este, não está nada mal.

Este blogue começou em Novembro de 2011 e o caminho não tem sido nada fácil.

 

Aos poucos fui mudando o meu estilo de vida e respectivos hábitos.

Sempre li muito, mas após fazer 58 anos, leio como se fosse a minha última leitura.

Deixei de sair à noite e faço-o esporadicamente; não tenho mais prazer.

Apaguei os blogues que tinha no sapo, apaguei todas as redes sociais, porque apenas descobri que já não me dão prazer e confesso, são uma parvoíce.

Deixei de ir ao café, fartei-me de ver sempre as mesmas pessoas e das conversas parvas de algumas.

 

Por último,

Obrigado a todos os visitantes deste espaço.

 

Luís Fontinha, o poeta

Sem comentários:

Enviar um comentário