terça-feira, 20 de agosto de 2024

 

(para ti, meu amor)

 

dormes, e levemente, sorris. desenhas círculos de luz

na escuridão,

eu contemplo o teu corpo nu, possuído por uma nuvem de espuma, que me faz lembrar,

o mar. um pequeno barco, saltita junto ao teu seio, poisa tão devagarinho, que mais parece

a asa de uma gaivota,

sobre a areia fina do mussulo.

 

dormes, olho-te e desejo-te.

fico quietinho, quase que deixei de existir, para não te acordar, e mesmo assim,

apetecia-me acordar-te

e beijar-te.

 

lá fora, a manhã espera-me e confesso

não me apetece sair deste quarto,

escuro,

onde apenas os teus olhos

iluminam,

os meus olhos.

 

dormes, e levemente, sorris. desenhas círculos de luz

na escuridão,

 

e eu só queria ficar aqui…!

sentado na beira da cama,

a olhar-te,

a desejar-te…

e a escrever-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário