quarta-feira, 24 de abril de 2024

querer

é mesmo isto que eu quero

digamos que não sei bem o que quero

se quero

é mesmo isto que eu quero

(temos de preparar a roupa para o bebé)

oiço uma sonolenta voz que vem da televisão

quanto a mim

não tenho bebés

 

é mesmo isto que eu quero

digamos que deus está muito indeciso em relação a mim

deus ainda não sabe muito bem o que quer para mim…

seja lá o que for

é mesmo isto que eu quero

 

a minha mãe, ainda eu bebé, espantou-me o sono

desde então

nunca mais dormi

ou quase

durmo muito pouco quase

 

já é noite, acordam os vampiros, a vizinha do lado envenenou-se com drageias para a diarreia

o cento e doze foi rápido, uns homenzinhos vestidos de abelha ergueram a minha vizinha e lançaram-na contra a lua

três dias depois

irá aparecer junto às alfaces, junto ao poço

 

digo eu

que é mesmo isto que eu quero

querer

Sem comentários:

Enviar um comentário