quarta-feira, 24 de abril de 2024

daqui a pouco

cem por cento eléctrico, o meu corpo comporta-se como uma nave espacial,

em pequenos círculos, viajo pelo espaço frio e escuro dos teus olhos,

não percebendo eu nada de olhos,

para mim, são um espaço frio e escuro, os teus olhos.

 

que já não tenho muita paciência para as parvoíces do professor Marcelo, e cem por cento eléctrico, o meu corpo segue viagem até um sítio onde exista uma rocha firme, para me sentar.

ainda é dia e é uma chatice.

uns são rurais e outros…

citadinos,

não percebi, professor.

juro.

 

daqui a pouco é noite, os cortinados dos sonhos estão prontos para descerem aos limites da razão, um filho beija o pai, e há flores que se dizem serem em papel,

poderá lá ser, flores em papel.

daqui a pouco é noite, eu, e eu daqui a pouco serei dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário