sexta-feira, 19 de abril de 2024

Graças a deus

Ainda não sei se estou vivo, mas graças a deus, estou acordado

graças a deus, dormi muito pouco para o pouco que já dormia

não me recordo de ter sonhado

e novamente graças a deus, deus não sabia

 

Mas já tinha idade para saber

que se estou ou não estou vivo

pode se dever

à artimanha de eu encontrar uma palavras que rime com (vivo)

 

Tenho de a descobrir

no meio de todas estas palavras que tenho sobre a mesa…

ainda não sei se dou graças a deus ou se deva partir

se deus é beleza

 

Certamente me vai ajudar

a encontrar a palavra que rime com (vivo)

o poeta é nutritivo

convivo

revivo

e volto a revirar

porque ainda não sei se estou vivo

 

mas graças a deus, estou acordado

e a pensar.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário