quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Beijo

 

Amor

meu amor

vou falar-te de amor

 

e claro que o amor é um crocodilo alucinado sem vento nas mãos e sempre disponível para subir às árvores

que o amor é um poema que abraça a tua pele

que o amor é quando o teu cabelo se revolta

e teimosamente

me olha

 

e claro que o amor é um poema escrito no vento

é uma palavra que viaja à velocidade da luz

que o amor são os teus lábios escondidos

são as tuas mãos em forma de pistola

apontada ao meu coração

 

que o amor

meu amor

que o amor são os teus lábios quando a geada se despede da madrugada

que o amor também é dor

mas também é flor

que o amor são os teus olhos mergulhados na inocência da manhã

também é chocolate

cafeina

poesia

e literatura

 

que o amor

meu amor

é uma chávena de palavras

é o lanche

que o amor é o teu corpo disfarçado de estátua

que também é rio

e desejo

 

que o amor

meu amor

também pode ser um beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário