segunda-feira, 24 de julho de 2023

Poema do desejo

 Às vezes

Às vezes penso em ti

E tantas vezes

Desejava abraçar-te novamente

Às vezes

Às vezes recordo-te quando dançavas sobre uma fina lâmina de alumínio

E ficava a olhar-te

E perdia-me nos teus braços

E perdia-me nos teus olhos

 

Às vezes

Às vezes eu desmaiava

Outras vezes

Em tantas vezes

Sonhava

Vomitava

 

Às vezes

Amava-te

E quando acordava a manhã em mim

Odiava-te

Às vezes

Às vezes esquecia-me de viver

De amar

Se ser

 

Às vezes

Às vezes apetecia-me beijar-te novamente

Pegar em ti

E dançar sobre o vento

Às vezes

Às vezes apetecia-me querer-te

Tanto

Mas depois

Começo a odiar-te

 

Às vezes

Às vezes penso

Penso

Se não seria melhor voltar a abraçar-te

Voltar a olhar os teus olhos

Beijar os teus lábios

E depois

Depois deitar-me junto ao mar

E esperar que o vento escreva em mim

O mais belo poema sobre o desejo.

 

 

 

24/07/2023

Sem comentários:

Enviar um comentário