terça-feira, 25 de abril de 2023

Flor em poesia

 Flores

Em teus lábios em flor

Meu amor

Em flores do meu jardim,

Flores em mim,

Flores de ti…

Em flor,

Uma flor em teus olhos de safira,

Flor semeada na paixão,

Em flor este meu pobre coração,

Flores de mim,

Em ti minha for,

Flor em canção.

 

Flor,

Meu amor em flor,

Minha flor de bravio mar,

Em flor,

Da flor…

Da flor em sorrisos amar.

 

Flores.

Flores que acordam as minhas palavras,

Também elas,

Em flor,

Da flor em ti,

Na flor de mim…

Na flor…

Deste meu silenciado jardim,

 

Flores em poesia,

Flor… minha querida flor,

Flor de mim,

Em ti,

Em cada flor,

Em cada dia,

A tua flor,

A flor das minhas palavras,

Na flor em poesia.

 

 

Alijó, 25/04/2023

Francisco Luís Fontinha

Sem comentários:

Enviar um comentário