domingo, 23 de abril de 2023

A pedra do amor

 

Escrevo, bebo, fumo merdas estranhas,

Fodo e sou fodido,

Enquanto estra pedra me olha,

Enquanto esta pedra pertence ao meu olhar…

Enquanto esta pedra é só minha.

 

Escrevo, bebo, fumo merdas estranhas,

Não rezo, porque nunca soube rezar,

Tão pouco acredito num Deus criador e todo-poderoso…

E se Deus tivesse criado alguma coisa,

Sem a menor dúvida,

A sua maior obra foi ter criado a mulher e a vagina.

 

Escrevo,

Bebo aquilo que fumo,

Fumo aquilo que bebo;

E depois de eu partir,

Quando o meu corpo for apenas poeira…

Esta pedra continuará a olhar-me,

Como eu a olho…

Porque as pedras também são belas,

Porque as pedras também são amor…

O amor de uma pedra,

A pedra do amor.

 

 

 

Alijó, 23/04/2023

Francisco Luís Fontinha

Sem comentários:

Enviar um comentário