sexta-feira, 19 de julho de 2024

 

Eras noite. Ausentei-me do teu leito, apenas para te ver dormir, e desenhar na insónia o silêncio do teu respirar.

O teu corpo torcido na planície de uma cama, o teu corpo poisado na espuma de um desejo, Desejar-te tanto!

 

Eras noite, e sobre ti brincavam milhões de estrelas, galáxias, eras noite e não percebias que eu te olhava, que te desenhava em cada segundo do meu relógio. Fiquei a olhar-te

Como se fosses uma criança, acabada de nascer.

 

Eras noite e és um livro, sobre a mesa de uma esplanada. Eras noite, esta noite, fiquei a olhar-te, só, e sabia que lá fora, as minhas mãos procuravam a Primavera do teu olhar.

 

Eras noite, e és o mar. Eras noite sem saberes o nome da minha mão, quando a minha ausência,

Foi apenas para te olhar…

Sem comentários:

Enviar um comentário