domingo, 10 de março de 2024

Deus de amar-te

 

Deus não sabe que eu te quero.

Deus tão pouco acredita

se é que ele acredita em alguma coisa

Deus tão pouco acredita que eu te amo

como se tu fosses o único mar deste oceano de terra

onde se passeiam os teus olhos

quando a alvorada segue os trilhos da manhã

e amar-te Deus não o sabe

Deus nunca o saberá

porque isso

é o meu segredo;

o segredo amar-te.

 

O rio corre na tua mão

fio silêncio deste fim de manhã

sem ti

sentir o teu cheiro

sentir a tua invisível mão nesta maré de espuma

onde habito

amar-te

sonhar que te desejo

neste pequeno silêncio de medo.

 

Neste pequeno quarto em desejo

Deus não sabe que eu te quero

que eu te desejo

que eu te beijo

quando mergulho no destino de amar-te

e saboreio em silêncio

os teus lábios de mel…

 

Deus não sabe nada de mim

Que sabe Deus de amar-te…!

 

 

(orgasmo literário)

Sem comentários:

Enviar um comentário