sábado, 6 de janeiro de 2024

Pensar

 

Penso-te

Como será o mar dos teus seios, quando uma flor de espuma se ergue nos teus lábios,

 

Penso-te

De quantas maneiras poderei escrever AMO-TE

De quantas maneiras posso esculpir o teu cabelo, de quantas maneiras posso construir o poema,

 

Pensando-te.

 

Penso-te

Como será o mar dos teus seios, quando uma flor de espuma se ergue nos teus lábios,

Como será a loucura do teu desejo,

Pensando-me,

Penso-te como trazer a ti, as estrelas que apanho durante a noite,

Penso-te como será a tua insónia,

Pensando-me,

Quanto me escreve…

 

Penso-te

Quando a lua me visita, quando a lua me traz notícias tuas, cartas atrasas, coisas…

Como te penso, meu amor.

 

Penso-te

Que o mar dos teus seios é calmo, tem barcos de infinita paixão, tem melodia, tem poesia…

Penso-te a cada razão do dia,

 

Pensando-te, eu te penso.

 

Penso-te

Quando pegas na minha mão, quando apontas a tua mão, ao meu peito, como se fosse uma flecha de sono, ao entardecer,

Penso-te

Que esta melancolia que sinto, que esta tristeza que alimento, deve-se apenas à minha forma de pensar, deve-se apenas…

À maneira de como te penso,

 

Sem provocar danos na madrugada.

 

 

 

06/01/2024

Sem comentários:

Enviar um comentário