terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vida em comum

Oito anos meu deus, dois mil novecentos e vinte dias de vida em comum, dia e noite, quantas lágrimas derramei nas suas mãos, e quantos suspiros, meu deus, oito anos, e quando eu precisava ele ouvia-me, e quando ele vinha com as suas birrinhas, eu, eu pacientemente escutava-o e acariciava-o como se fosse uma criança, e guardava todos os meus segredos,
E hoje e hoje descubro que ele é um impostor e um falsário e que não passa de um mentiroso, mentiroso como tantos outros,
E se algum dia descobrirem que o vosso portátil de marca comprado numa loja de marca, oito anos meu deus, oito anos de vida em comum, e se algum dia descobrirem que afinal o software do vosso portátil de marca é falsificado, não estranhem, porque o Windows XP ao fim de oito anos, oito anos meu deus, ao fim de oito anos diz-me que é falso,
Apetece-me gritar…
- Viva o LINUX,
“E se um desconhecido de repente lhe oferecer flores isso é… “, meu deus, oito anos, dois mil novecentos e vinte dias de vida em comum, “isso é VIGARICE”,
Falsário e mentiroso, mentiroso como tantos outros…

(texto inspirado numa amiga)

2 comentários:

  1. Havia um anúncio que era...
    se de repente um desconhecido lhe oferecer flores isso é impulse(marca de desodorizante)... mas eu até das flores desconfio... creio que há muita florista que as apanha em cima das campas e as vende no dia seguinte...~com um "foram colhidas hoje freguesa" e levamos para casa as flores de alguém...e ainda pagamos por isso.
    Hoje fica dificil acreditar que estas coisas acontecem. Há que guardar facturas, certificados, comprovativos de compra uma vida...ou seja ficamos entupidos de papéis por causa de uns vigaristas que nos vendem gato por lebre:) ou será coelho por lebre:)
    A verdade é que todo o cuidado é pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda comadre.
      Temos um problema, nem gosto de Coelhos nem gosto de Gatos; os Gatos lembram-me os Coelhos, e os Coelhos, e os Coelhos lembram-me as cenouras, e as cenouras lembram-me a terra, e a terra… Que se lixem os Coelhos e os Gatos e as Cenouras…

      Beijinhos Comadre Mary

      Eliminar